sábado, 18 de fevereiro de 2012

OS FRUTOS DO ESPIRITO SANTO.

Zelo do Senhor


Ainda que meus olhos não te veja, ainda que eu não sinta o teu sobro, ainda


que eu não sinta o teu toque, mesmo assim sei que posso crês que tu es O


todo Poderoso. O vento pode sobrar ao contrário eu sei que o Senhor sempre


zela por mim, com todo o teu amor condicional. O teu amor e tão imenso, a


tua proteção e total na minha vida. Sempre me livrando das setas, do


perigo. Amor do Senhor e fiel. Tu não divide a tua Gloria, abomina o pecado. e regeita a traição.



2 comentários:

  1. Senhor aranca de mim essa dor que asola a minha alma. Onde tenho que mudar. O que nescessito fazer para provar que desejo fazer o teu querer.


    Olga
    03/12/2012

    ResponderExcluir
  2. Não adiante agente querer esconder a dor da nossa alma. Buscamos nosso Sonha a vida toda. Não sabemos quais os planos futuro de Deus para nos. So sei que vida não tem sido muito facil para mim.
    Gostaria de gritat bem alto. Queria saber onde Ele se encotrar e desabafar falar tudo que guarda no meu peito. choro mesmo. Não escondo minhas fragilidade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.