quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seus sonhos eles, não podem ser frustado, por uma lutinha que você passa no trabalho na igreja ou em qualquer lugar. Em tudo que você pensa que e sofrimento para ti, são apenas refinamento para poder chegar a vontade do Senhor. todos nos estamos sujeito a sofrer. Passamos a mair parte da vida querendo tanto conhecer o Senhor Jesus, Querendo Saber os Projetos dele em nossa vida, Mais não entendemos e seu proposito muito menos o que ele quer contigo. Olha complicamos e dertocermos a  Palavras muitas vezes. E tão simples falar do Senhor, isso se estivermos andando no caminho certo, ai ele vai usar vc. Nunca tente desviar dos seu proposito. A medida que medir sera e medida. Ainda que voce não encontre mais esperança. Confia nele.
Esse anos de 2011 foi uma ano de muita lutas pra mim. Pensava que o Senhor Jesus tinha  me abandonado
Ele, so ele sabe o quanto tenho buscado as bença, mais não sabia como mais falar com ele, no meu trabalho estava de mal a pior. Me relacionar com as pessoas esva pessíma. Na minha casa, uma miseria total, eu resolvir reaver minha vida, o que estava faltando, onde eu estava errando. Nas reunioes do Espirito Santos, a palavras vinha forte para mim. Largas seus pecados. E confia no No Senhor.Mais como? Se eu não conseguia! E eu não sabia mais o que fazer! Foi quando o senhor Jesus apareceu na minha vida em um dia que eu menos esperava. e Me falou joga a ancora no mar! a ancora era meus pecado. Ele falou joga que faço o resto. Ai dexei tudos os meus erros, e comecei fazer uma novo história da minha vida. E sabe eu confiava e desconfiava ao mesmo tempo.  Pesava que não haveria mais Solução para meu dilema. Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.