segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Confiando em Deus

A politica  Se ouve muitas coisa ruim palavrões, piadas de mal gosto, agente se sente tão mal, que eu mesmo dizia: Não queria esta aqui! mais ao mesmo tempo gosto de alguma forma da politica. Tenho minha ideologia e opinião formada,Tenho sonho de lutar por as pessoas que sofrem neste país. tem pessoas que mesmo formados com tantas faculdade, mais não sabe o que o pobre sofre. Ou mesmo as indiferenças, de ums ter demais outro quase nada, agente neste trabalho ve tantas gente indiguinada com a vida e com os governates destes pais. Já presenciei esse dias policiais Militares maltratando mae e apontando arma para um trabalhador de familia, por esta vendendo nas ruas, mais cheguei neste Policial e disse: Sua consciência não doi policial? Você tem filho? e dorme traquilho no seu travesseiro? Mais minha lagrima corria pelo meus olhos de ver ele pegando toda a mercadoria do pai de familia, mais logo ele me respodeu você esta chorando por a mercadoria. E sua ? Eu falei que não. Ele apenas me respondeu estou cumprindo ordens do nosso Prefeito Kassab, mais de alguma forma o policial tinha razão. Na mesma hora me veio a palavra de Deus onde em Romanos 13, onde se fala da obediência as autoridades. Mais se não tomar as devida providência nosso país podera continuar desssa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.